facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Gerais
Inscrições abertas para o programa de férias desportivas - Atlântico na Floresta 2022 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 20 Maio 2022 14:42
Estão abertas as inscrições para o programa de férias desportivas - Atlântico na Floresta 2022 - destinado a crianças dos 6 aos 12 anos.
Venha ter connosco ao Pavilhão do Externato Nossa Senhora do Rosário de 2ª a 6ª a partir das 18h30 e faça a sua inscrição.
 
ferias
 
Atlântico leva a esgrima a 150 crianças do Jardim de Infância PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 01 Outubro 2021 10:41

O Atlântico esteve esta manhã no Botãozinho para mostrar e dar a experimentar a esgrima a cerca de 150 crianças do Jardim de Infância. Um agradecimento especial à nossa esgrimista Pilar Cruz, que convidou o clube a proporcionar uma experiência diferente aos colegas da escola.

botaozinho

 
Atividades regulares do Atlântico retomam a 13 de setembro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 07 Setembro 2021 15:26

Na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, o Clube Atlântico de Esgrima vai reabrir todas as atividades regulares, dando início à época 2021/2022. Será uma época em que tudo pode mudar, mas em que a segurança e as medidas de combate à pandemia são o foco principal. É por isso que o Atlântico tem à disposição de todos os atletas e familiares uma vasta equipa técnica preparada para abraçar os desafios deste novo ano com a alegria habitual.

O país vive tempos conturbados, mas vale a pena pensar que hoje vivemos uma nova normalidade que há uns meses era inatingível. Quando em janeiro os pavilhões desportivos tiveram de encerrar pela segunda vez no espaço de um ano, o Atlântico trouxe a Esgrima e a Ginástica Rítmica à casa de todos os atletas que se ligaram ao Zoom para manter a prática da sua modalidade, onde cada quadradinho do ecrã recebeu o mais atento olhar por parte dos nossos treinadores.

De regresso ao regime presencial, as máscaras não desaparecem, mas nem isso faz desvanecer os gritos e risos que diariamente ecoam no pavilhão do Externato Nossa Senhora do Rosário e que tanto ajudam os nossos atletas a crescer e a caminhar em direção aos seus objetivos. É neste sentido que para entrar no pavilhão o uso de máscara continua a ser obrigatório, podendo depois ser retirada aquando do início das aulas.

Para os que quiserem continuar a prática da Esgrima e Ginástica Rítmica ou para quem quiser agora começar, estão todos convidados a entrar pelo portão número 845 da Avenida Nossa Senhora do Rosário, em Cascais. A nossa secretaria funciona à entrada do pavilhão e estará aberta a partir das 18:30h. Os horários e o preçário também podem ser consultados no nosso site.

Se quiser colocar alguma dúvida ou deixar uma sugestão, não hesite em contactar o Clube Atlântico de Esgrima através do email: geral@atlânticoesgrima.com.

Contamos convosco…

111

 

 
Atlântico retoma todas as atividades regulares PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 05 Abril 2021 10:45

O Clube Atlântico de Esgrima volta a abrir as suas portas esta segunda-feira, dia 5 de abril, no pavilhão do Externato Nossa Senhora do Rosário. As atividades regulares retomam hoje com os mesmos horários que estavam em vigor antes do início do confinamento obrigatório.

A secretaria do clube vai funcionar no Pavilhão de segunda a sexta das 18:45h às 19:45h. No sentido de facilitar o acesso a todos os que tenham assuntos por regularizar, esta segunda-feira a secretaria vai estar aberta entre as 17:45h e as 19:45h.

A equipa do Atlântico está pronta para voltar a receber os atletas com a maior segurança e a alegria de sempre!

equipa técnica

 
Atlântico mantém todas as atividades a funcionar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 04 Fevereiro 2021 21:30

Estamos todos em casa e as portas do Clube Atlântico de Esgrima tiveram de encerrar, mas as janelas continuam abertas para receber todos os atletas com a alegria de sempre.

Quando parece que as coisas nos correm menos bem, que tal levantar a cabeça e encarar de frente os problemas? Afinal, é esse um dos lemas que o Clube Atlântico de Esgrima procura mostrar a todos os seus praticantes independentemente da idade e da modalidade. Assim, em época de pleno confinamento, o Atlântico reinventou-se e as atividades mantêm-se a funcionar nos horários habituais.

Vantagens? São muitas. As aulas decorrem em direto na plataforma zoom, e não é necessário sair de casa a correr para chegar ao pavilhão e sair com pressa para fazer o jantar. Basta manter-se no conforto do seu lar, escolher o melhor fato de treino e ligar o zoom, onde irá encontrar a equipa técnica do Atlântico preparada para o receber da melhor forma e proporcionar uma aula adequada ao espaço em que cada atleta se encontra.

Infelizmente, neste momento o Clube Atlântico de Esgrima não se encontra a receber novos praticantes uma vez que não é possível haver o contacto direto com os treinadores e uma experiência física no pavilhão onde, em contexto normal, decorrem os treinos, mas tão breve quanto possível contamos voltar a poder fazê-lo.

Uma nota final para desejar a todos os atletas, familiares e amigos que tudo corra pelo melhor e que possam tirar o melhor partido deste momento para estabelecer novos objetivos e para se manterem ativos, sempre com o apoio do Atlântico.

Estaremos sempre ligados!

quarentena atlantico 2

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 2 de 32
bannerdiariodonuno

Eventos

Novembro 2018 Dezembro 2018 Janeiro 2019
Se Te Qu Qu Se Do
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados