facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Esgrima
Sala de Armas do PFC volta à Escola PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

eramos_um

 

    A Sala de Armas do Parede FC iniciou na passada 6ª Feira as suas acções de divulgação da Esgrima, que habitualmente dinamiza neste período do ano junto de Escolas, Campos de Férias Desportivas e eventos Culturais. A "pequenada" do Colégio Eramos Um foram os felizardos deste dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
João Pedro Santos vence Finais Nacionais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

image001
    João Pedro Santos venceu a última prova do Circuito Nacional de Cadetes em Espada, terminando assim uma época fantástica onde se destacam o 13º lugar no Mundial de Cadetes, a Medalha de Bronze nos Jogos do Mediterrâneo, o Título Nacional de Cadetes Individual e Equipas e o 1º lugar no Ranking Nacional de Cadetes. Em 3º classificou-se Francisco Bourbon que realizou uma prova de grande nível, sendo apenas batido na meia final pelo seu colega João Pedro, num emotivo assalto que terminou 15/13. Francisco Rodrigues foi afastado por João Pedro Santos no quadro de 16.

 

   O Jovem Bernardo Santos foi também figura de destaque conquistando o 3º lugar no escalão de iniciados. Ainda neste escalão classificaram-se no quadro 16 Daniel Figueiredo, Jaime Fidalgo e Rodrigo Correia, enquanto o jovem João Cruz ficou no quadro 64.

   No sector feminino, Daniela Vicente perdeu no quadro de 8 por 14/15, ficando assim de fora na luta pelas medalhas, tendo no entanto demonstrado os progressos realizados que lhe deram as vitórias nas duas anteriores competições.

   Destaque ainda para Sara Nascimento que esteve a arbitrar toda a jornada e para Francisco Rodrigues e Francisco Bourbon que, terminada a sua participação na prova de Cadetes, assumiram funções de árbitros ajudando o desenrolar das competições.

   Está assim encerrada a época 2006/2007. Muitos Parabéns a Todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Matos, Lima e Cruz abrem a participação do PFC nas Finais Nacionais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

finais_nacionais_2007_059   As Finais Nacionais dos Circuitos Juvenil e Infantil tiveram início esta manhã em Rio Maior. A abrir, as provas dos mais novos - os Benjamins - onde dezenas de crianças viveram a esgrima através do Florete e Espada num convívio sem classificação final, premiando o esforço dos atletas com medalhas para todos.

  Muitos Parabéns ao Luis Afonso Matos, Frederico Lima e João Cruz e, uma palavra especial para o Treinador Ricardo Candeias, responsável pelo enquadramento técnico da Classe Formação I.

   Amanhã entram em acção os atiradores mais velhos, com destaque para João Pedro Santos e Daniela Vicente, vencedores no escalão de Cadetes na última prova do Circuito Nacional Juvenil.

 
Finais dos Circuitos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

   No próximo fim de semana decorrerão em Rio Maior as Finais Nacionais dos Circuitos Infantil e Juvenil. Em representação da Sala de Armas do Parede FC estarão em prova:

   João Pedro Santos, Francisco Bourbon, Francisco Rodrigues, Daniel Figueiredo, Rodrigo Correia, Jaime Fidalgo, Bernardo Santos, João Cruz, Francisco Silva, Luis Afonso Matos, Frederico Lima, Daniela Vicente e Marta Freitas.

 

 
Videira Bronze em Bogota PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

   Joaquim Videira conquistou mais uma medalha no Circuito Mundial ao classificar-se em 3º lugar na Colombia na Taça do Mundo de Bogota. Videira foi afastado na meia-final pelo Italiano Martineli, que viria a perder a final para o Hungaro Boczko que leva já 3 vitórias esta temporada.

   Videira soma assim mais 20 pontos no Ranking Mundial colocando-se em excelente posição para a qualificação Olímpica.

  

 
<< Início < Anterior 241 242 243 244 Seguinte > Final >>

Pág. 243 de 244
bannerdiariodonuno

Eventos

Maio 2020 Junho 2020 Julho 2020
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados