facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
9 Medalhas para o Atlântico nos - Campeonato Distrital de Base, Encontro de Infantis e Torneio de Grupos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 06 Fevereiro 2016 22:20

Decorreu, hoje dia 6 fevereiro, o III Encontro de GR da AGL e o Atlantico esteve representado nas 3 competições que faziam parte desta competição.

foto1Logo pela manhã, Benedita Vasconcelos esteve em prova com o seu exercicio de bola onde obteve a classificação de BOM na prova de Infantis.

Seguiram-se Matilde Pires (13ª classificada) e Constança Pinto (6ª classificada e apurada para os C. Nacionais) no escalão de Iniciadas.

Terminamos a parte da manhã com a competição de grupos. O grupo de iniciadas competiu com: Mafalda Duarte, Madalena Duarte, Maria Micaelo, Sofia Urgelles e Rita Pedreira num exercício de cordas e obteve o 2º lugar. Já o grupo de Juniores – Maria Oliveira, Ana Mendes, Carolina Ferreira, Barbara Santos e Katerina Drakos, conseguiram o 3º lugar e arcos.

A tarde começou com a competição de Juvenis – Pureza Vozone, Vera Esteves, Madalena Brás, Laura Matias e Maria Bacelar, onde as duas últimas conseguiram ser apuradas para o Campeonato Nacional.

Seguiu-se a competição de juniores onde Inês Domingos obteve o 3º lugar da classificação geral e o 3º lugar e bola e fita; Leonor Corte Real subiu ao pódio – 2º lugar, em fita e as duas classificaram-se para os Nacionais. Participou ainda Madalena Veludo, a primeira fora do apuramento.

Já no fim deste longo dia entraram em prova as nossas ginastas seniores. Carolina Correia foi a 1ª classicada na geral e ainda subiu ao podio em bola (1º lugar) e maças (3º lugar); Margarida Ricardo, 3ª classificada na geral tambem subiu ao pódio para receber o 2º lugar em bola. Participaram ainda Rita Cruz e Marta Bacelar (que embora tenha conseguido o 4º lugar em maças foi a primeira ginasta a ficar arredada dos nacionais).

Este dia foi longo e temos de agradecer a todas as ginastas que durante todo o dia ficaram no pavilhão, não só para competir como para apoiar as suas colegas, assim como à Rita e à Sara que estiveram a acompanhar e a preparar as suas colegas.

A próxima prova é daqui a duas semanas – Torneio por Aparelhos e aí, mais uma vez, a equipa de ginastica ritmica do Atlantico voltará a estar presente.

(mais fotos do dia na página de facebook do Atlântico)

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Março 2024 Abril 2024 Maio 2024
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados